sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fairlane 500 voador na Marginal Pinheiros...mito ou verdade ??

Caros Leitores,

Entre a segunda metade dos anos 80 e 90 eu sempre avistava essa fantástica imagem (embora com um pouco de dó pelo carro no tempo) desse lindo Ford Fairlane 500 hardtop sedan 59, que era usado como chamariz em uma das loja da Finada Rede Zacharias de Pneus na Marginal Pinheiros proxima ao Carrefour.

Nessa época eu e meu pai eramos frequentadores assíduos da feira de carros usados no Carrefour, que depois mudou para o patio do Hipermeracado Paes Mendonça e atualmente acontece (com o mesmo locutor !!!....rs...) no patio de um centro de exposições próximo ao Hotel Transamérica.

Segue imagem para matar a saudade tanto do Fairlane qto do logo da Rede Zacharias de Pneus.



Se alguém souber do paradeiro desse belo auto, nos avise !

abraços a todos,

Carlão



3 comentários:

  1. Bem que eu tinha falado com o Sr Adhemar Zacharias, é uma judiação deixar ao relento, este Fairlane 1959 (toda mecânica foi removida para que o carro ficasse nas alturas) .....resultado, ficou bem danificado e passado um tempo, vendeu para dois rapazes que moravam ali perto.
    Eduardo Batelli
    01/07/2013

    ResponderExcluir
  2. Batelli Voce tinha um Verde e branco certo? Eu comprei esse carro! Lembro que vendi a lanterna dianteira para você, morava no Brooklin

    ResponderExcluir
  3. esse carro pertenceu a um amigo depois disso: Antonio Arnaldo Luz de Azevedo que o vendeu anos apos ....

    ResponderExcluir